TODAS CATEGORIAS
LIVRARIA

Nossa história começou a ser escrita no dia 13 de maio de 1987.

Um sonho, aliás, que se confunde intensamente com a história do mercado de vídeo, cinema e agora livreiro em nossa cidade, sempre ligada ao desenvolvimento e fortalecimento da cena cultural de Belém, Pará, Brasil.

 

Hoje somos uma livraria, papelaria, locadora de filmes e temos um delicioso e aconchegante Café.

 

Já participamos de várias edições da Feira Panamazônica do Livro, no Hangar – Centro de Convenções. E desde 2015, junto com a Editora Empíreo, idealizamos a FliPA – Feira Literária do Pará, encontro de escritores, editores e leitores paraenses, que acontece no mês de outubro em nossa loja, com a proposta de fomentar a produção literária do Pará.

Também
promovemos outros eventos, como lançamentos de livros, encontros literários, programação infantil e eventos externos em escolas e universidades.

 

São mais de 30 anos de história, sempre presente na vida das pessoas de alguma forma com a arte: cinema, música, literatura... E sempre com muito orgulho, reforça a cultura do Pará, criando espaços especiais para a literatura e artistas locais, além de proporcionar conforto e boa conversa, sendo símbolo de encontros casuais entre amigos e familiares.